Pages - Menu

sábado, 20 de outubro de 2012

Look do dia

Resolvi estrear nessa de Look.

Ainda não sou uma Melina da vida mas até que gostei da brincadeira.

Vamos então ao que intressa:

-Local: O look que usei hoje foi para visitar minha mãe na UTI. Sim, ela não tá muito bem (mas se quiser saber mais sobre isso é só passar aqui).

E o look:

Detalhando:

A camisa é uma das minhas mais novas aquisições. Meu esposo comprou para mim (ops não era pra ser pra mim mas eu agradeço).

A marca é a VSKA - esse é um modelo masculino, mas como foi comprado num site fora do Brasil, não é o mesmo padrão e o M masculino ficou perfeitim em mim.


  • Detalhe para as mangas. São longas mas com ajuste caso você queira transformá-la no camisete sem aquele simples arregaçar.
  • Por baixo eu usei um  Corset da Marisa que comprei em fevereiro, junto com mais uns seis. Sim. Fiquei pirada quando vi que em dezembro comprei um por R$ 39,99 e agora estavam todinhos por R$ 9,99. Quem sabe eles não apareçam por aqui?
  • As biju ficam por conta da Jequiti: Pulseira Ônix (R$ 42,90), Colar Gita (R$ 32,50), Brinco Rosa Envelhecida (R$ 26,90). Obs: Os brincos podem ser combinados com essa linda Corrente Rosa Envelhecida (R$ 29,90). 
  • A saia é também recente aquisição da CAMALEON JEANS. De R$ 79,99 por 19,99. O tecido é uma espécie de napa, não sei ao certo. Mas caiu muito bem em mim eu achei).
  • Para os pés apostei no Scarpin Moleca Mary Jane Preto - comprado na Besni por R$ 49,90.
  • A maquiagem é são dois tons de azul finalizados com iluminador prata. Estou tentando me acostumar, já que não curto muito tons fortes. 
 Vamos às fotos: 


É isso gente.

Eu também usaria este look para um culto de domingo, claro que sem tantas bijus e com uma maquiagem mais leve.

Aproveitando o post, no caminho para o ICESP passei por duas Cloves

Fiquei na dúvida diante desses Via Marte.

O nude parecia que eu nem estava de sandália (as vezes é preciso um calçado assim mas...)
O marrom escuro é de um tom que já tenho vários
Então optei pelo goiaba.

O que acharam?

De couro, por R$ 49,90. Isso mesmo, abaixou hoje. Se quiserem podem ver mais aqui.
PS: No site está com preço de R$59,97 mas nas loja é o que falei meninas.

E sabe aquela Moleca que usei no look?
Então, é super confortável. Para trabalhar é ótima.
Não sei se ainda está a venda, mas todas as Molecas que compro ou que vejo por ai são do mesmo padrão. Super super confortáveis.

Dá uma olhada no detalhe:


E para fechar o post, quero lembrar que outubro é o mês de conscientização quanto a prevenção do Câncer de Mama.

Se cuidem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário