Pages - Menu

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Marido de Dezembro

No ano passado eu e meu esposo não tivemos assim... um bom ano ...
Quando estava próximo ao fim do ano, decidimos fazer o mês de dezembro compensar todo os resto.
E assim, ele me prometeu ser o "Marido de Dezembro".
E não é que deu certo? Tive um dos melhores meses de minha vida.

Pensando nisso, eu que não sou boba nem nada, criei esse calendário para 2012:


E ai o que acharam?
To pensando em atualizar para 2013.
Afinal, deu super certo.
2012 foi um ano daqueles. Pra falar a verdade, não vejo a hora de acabar. Mas para nós, foi um ano muito bom. Cumplicidade, afeto, companheirismo foi o que não faltou.
Muitas coisas que aconteceram e que fizeram do meu ano não tão bom assim, foi o que nos uniu, tornou nossa relação mais forte.

Espero sugestões para meu calendários de 2013.

Bjos

Sara Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário